Header Ads

Em Mamanguape, ex-prefeito Fábio Fernandes (PSDB) oficializa apoio a Maranhão

Fabinho segue com Ariano Fernandes (estadual) e Ruy Carneiro para (federal). Cássio Cunha Lima será o seu senador

Maranhão e Fábio Fernandes (Foto: Da Net)
Ex-prefeito de Mamanguape por dois mandatos, Fabio Fernandes (PSDB), oficializou nesta semana os nomes que estará apoiando nas eleições deste ano. Para deputado estadual, naturalmente, segue o seu irmão, Ariano Fernandes. Para governador será o atual senador José Maranhão (MDB), além do ‘velho amigo’, Ruy Carneiro (PSDB), para a Câmara Federal e Cássio Cunha Lima, ao senado.

“Analiso como melhor nome para ser o próximo Governador da Paraíba. Entre todos os pré-candidatos, vejo na pessoa de Zé Maranhão um homem sério, íntegro, que trabalhou muito e particularmente numa área que Mamanguape tanto precisa, que foi abastecimento d’água, entre outras obras essenciais”, justificou Fernandes.

Fabinho ainda completou destacando mais qualidades no ex-governador: “eu o vejo preparado mais do que nunca, como um Porto Seguro, no meio de tantas crises que o Brasil enfrenta, uma pessoa que tem o bom senso, experiência e ponderação pra representar e conduzir com mãos firmes e coração brando, o povo paraibano”, considerou.

Do Blog de Felipe França com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.