Header Ads

Homem é acusado de matar ex-namorada com tiro na cabeça em Sousa

Até a manhã desta sexta-feira (29), as informações da PM são de que o suspeito ainda não havia sido localizado

Vítima teria sido morto com tiro de revólver (Foto: Da Net)
Um crime movimentou a área policial na cidade de Sousa no Sertão do Estado. Um homem é acusado de matar a namorada com tiro na cabeça.  De acordo com o 14º Batalhão de Polícia Militar, a doméstica Vera Lúcia Xavier, de 47 anos, foi morta pelo ex-namorado próximo à casa dela.

Segundo apurou a PM o crime aconteceu, na rua Francisco Antônio de Sousa, no bairro Malvinas, o suspeito identificado como Geraldo se aproximou da vítima e atirou contra a mulher.

Segundo relato da prima da vítima, que presenciou o momento do crime e reconheceu o suspeito, a mulher estava chegando em casa quando foi morta pelo ex-namorado. Após o crime, o homem fugiu em uma bicicleta.

Vera Lúcia chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional de Sousa, em uma ambulância do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. O corpo da vítima será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Patos, para realização do exame cadavérico.

Até a manhã desta sexta-feira (29), as informações da PM são de que o suspeito ainda não foi localizado. A Polícia Militar está realizando buscas na região e a Polícia Civil investiga o caso.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.