Header Ads

Maranhão deve recepcionar presidenciável nos festejos juninos da PB

Ontem, o senador foi chamado a uma reunião em Brasília

Maranhão esteve em Brasília (Foto: Da Net)
Mais um pré-candidato à Presidência da República deve cumprir agenda na Paraíba, para se reunir com lideranças locais e prestigiar os festejos juninos de Campina Grande. Trata-se do presidenciável pelo MDB Henrique Meirelles, ex-ministro da Fazenda, que está com agenda programada para visitar João Pessoa e Campina Grande na sexta-feira.

Os detalhes da agenda de Henrique Meirelles ainda estão sendo definidos, nem a direção do MDB da Paraíba teve confirmação anda da visita, que está para ser fechada até amanhã. A previsão inicial é de que ele desembarque em João Pessoa na sexta-feira, para se reunir com a direção estadual do seu partido, que é comandada pelo senador José Maranhão, pré-candidato a governador, e lideranças locais.

Ontem, o senador foi chamado a uma reunião em Brasília. Apesar do senador e nem sua assessoria confirmar o motivo da convocação, especula-se que o tema tenha sido um acerto da agenda do presidenciável emedebista na Paraíba.

De acordo com a assessoria de Meirelles, após a passagem pela Capital, o presidenciável seguirá para Campina Grande, onde deve participar da programação do Maior São João do Mundo, no Parque do Povo, e se reunir com lideranças do MDB em Campina Grande

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.