Header Ads

Pabllo Vittar escreve carta para comunidade LGBT a pedido da Billboard

Cantora está entre estrelas como Barbra Streisand, Adam Lambert, Ariana Grande, Bebe Rexha e Céline Dion, que foram convocadas para campanha do Mês do Orgulho LGBT

Pabllo Vittar (Foto: Da Net)
No Mês do Orgulho LGBT, a revista Billboard convidou um time de famosos para escrever uma carta de amor para a comunidade LGBT. Entre as estrelas convocadas, estão Barbra Streisand, Adam Lambert, Ariana Grande, Bebe Rexha, Céline Dion e dezenas de nomes da cultura pop.

A carta desta quarta-feira (27) foi escrita por Pabllo Vittar. A cantora escreveu a mensagem tanto em inglês quanto em português. No texto, Pabllo se apresentou, falou sobre o preconceito vivido no Brasil e sua conexão com a arte. Leia carta na íntegra:

“Manxs,

Muitos de vocês não sabem quem sou, mas deixa eu me apresentar: sou um cantor gay e também uma drag queen em um país extremamente preconceituoso, o Brasil.

Vamos conversar sobre ironias? Por mais que a visão que as pessoas têm de morarmos em um país alegre, divertido e com a maior parada LGBTQ+ do mundo também é o país que mais nos mata (dados da Anistia Internacional).

Toda minha vida soube que era gay, tive o amor da minha mãe e minhas irmãs para lutar pelos meus sonhos.

A arte foi um caminho que encontrei para me expressar e através dela tive a oportunidade de fazer turnês, programas de TV e colaborar com outros artistas que admiro. Espero que de alguma maneira eu também inspire outras pessoas a serem elas mesmas, independente do medo e de todas as coisas ruins que nos rodeiam. Não é fácil, mas juntos nossas vozes soam mais alto equanto mais barulho fizermos, mais difícil será para ignorarem nosso pedido de igualdade.

Seja gay, lésbica, trans, drag queen, não é binário, esse é o nosso mês para refletirmos e nos amarmos como nunca, nossa luta é em nome do amor.

Amo vocês.”

Além de escrever a carta, Pabllo comemorou o convite em sua rede social. “Obrigada Deus por nunca me deixar levar pela negatividade e pelo ódio. O amor sempre vencerá. Obrigada, Billboard. Muito feliz por fazer parte disso”.

Do G1
Tecnologia do Blogger.