Header Ads

Pastor tem casa invadida e vários objetos furtados em Guarabira

A ocorrência foi registrada na 8ª Delegacia Seccional de Polícia em Guarabira

Delegacia de Policia de GBA (Foto: Da Net)
Um pastor, identificado como Antônio Manoel, da 1ª Igreja Evangélica Congregacional, residente no Bairro Esplanada, na cidade de Guarabira-PB, teve sua residência invadida e furtada na madrugada dessa sexta-feira(29).

De acordo com informações obtidas, enquanto a família dormia os ladrões invadiram a residência e praticaram a ação criminosa. Os indivíduos roubaram diversos pertences da residência, entre eles um notebook (modelo ASSUS) com adesivo da cantata de Natal realizada pela igreja a qual a vitima pastoreia, 2 tabletes e um relógio de pulso dourado feminino.

Segundo relato da vítima apresentado a Polícia Militar, "não notou a ação meliantes e só acordou com a presença da PM acionada pelos vizinhos, na manha desta sexta".

A ocorrência foi registrada na 8ª Delegacia Seccional de Polícia em Guarabira. A polícia investiga o crime e pede a colaboração de populares para que entrem em contato com (190), através de anonimato caso cheguem a identificar os objetos com as  determinadas características já mencionadas.

Do Nordeste1 com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.