Header Ads

Policiais do 4º BPM participam da Corrida da Fogueira em Campina Grande

O comandante da corporação, tenente-coronel Gilberto Felipe esteve prestigiando o evento

Tenente-Coronel Gilberto Felipe prestigiou os competidores do IV BPM (Foto: Da Net)
Cinco policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) participaram da 38ª Corrida da Fogueira que aconteceu na manhã desse domingo (3), com largada e chegada no Parque da Liberdade, na cidade de Campina Grande. Participaram da corrida a capitã Nadja Karla Araújo dos Reis Lira, o tenente Jefferson Galdino da Costa e os soldados Edinaldo Cavalcante Rodrigues, Osvaldo de Lima Oliveira e Joalisson de Lima Gonçalves.

O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, que esteve presente para incentivar os policiais que representaram o Batalhão, parabenizou os cinco pela participação no tradicional evento esportivo. Ele aproveitou a oportunidade para divulgar a 11ª Corrida Coronel Elísio Sobreira, promovida pelo 4º BPM e que já tem data marcada para ser realizada: 19 de agosto. 

O tenente-coronel Gilberto também foi convidado pelo organizador da corrida, o professor Teles Albuquerque, a participar da premiação e fez a entrega de troféus a vencedores de diversas categorias, entre eles, para a ex-atleta profissional Ednalva Lauriano, que conquistou o segundo lugar na sua categoria. 

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Tecnologia do Blogger.