Header Ads

Após suposta overdose, representante diz que Demi Lovato está acordada

As primeiras informações, divulgadas pelo TMZ, davam conta de que a overdose seria de heroína

Cantora Demi Lovato (Foto: Da Net)
Após ser hospitalizada às pressas com suspeita de overdose, Demi Lovato está “acordada”, disse um representante da cantora para a “Variety”.

“Demi está acordada e com a sua família, que quer agradecer a todos que enviaram amor, orações e apoio”, informou o representante em comunicado. “Algumas informações veiculadas não são verdadeiras e eles [Demi e seus familiares] pedem por privacidade e nenhuma especulação, já que a sua saúde e recuperação são mais mais importante neste momento”.

As primeiras informações, divulgadas pelo TMZ, davam conta de que a overdose seria de heroína. Mais tarde uma fonte ligada à cantora afirmou ao site que a artista não usou a droga, apesar de não confirmar qual substância teria causado o ataque. Demi já admitiu no passado o vício em remédios e cocaína, além do abuso de bebidas alcoólicas.

Um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles também confirmou ao site “The Wrap” que houve um chamado de emergência médica na rua Laurel View Drive, em Hollywood Hills, área onde Demi mora.

Segundo o TMZ, Demi Lovato foi encontrada inconsciente em sua casa pouco antes do meio-dia. A fonte do site diz que a cantora teria recebido, ainda em casa, uma dose de Narcan (naloxona). Em um áudio de uma chamada de emergência, socorristas parecem dizer que Lovato estava inconsciente e voltou à consciência com o spray nasal usado para tratar overdoses de opioides.

Mais informações no link http://www.maispb.com.br/270394/apos-suposta-overdose-representante-diz-que-demi-lovato-esta-acordada.html

Do Uol com MaisPB
26 de julho de 2018, às 00h50
Tecnologia do Blogger.