Header Ads

Cássio rebate provocações de Ricardo e dispara: ‘Ele tem obsessão por mim’

Há um mês ele precisou fazer uma cirurgia de vesícula e também foi vítima de uma virose que o afastou do Congresso

Senador Cássio Cunha Lima (Foto: Portal Correio)
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) rebateu as provocações do governador Ricardo Coutinho (PSB), que questionou o sumiço do tucano nos últimos dias. Cássio explicou que estava de licença para cuidar da saúde. Há um mês o senador precisou fazer uma cirurgia de vesícula e também foi vítima de uma virose que o afastou do Congresso, conforme ele mesmo contou ao repórter Éclinton Monteiro, da Red Correio Sat.

“Eu fiz, há aproximadamente um mês, uma cirurgia de vesícula. Uma semana depois quando tava no pós-operatório apresentei um quadro de febre, que gerou preocupação, porque poderia ser uma eventual infecção, o que foi descartado. Eu estava com uma virose que me deixou acamado por uma semana”, relatou.

Foi neste intervalo de tempo que o governador Ricardo insinuou que Cássio estava sumido e que sua candidatura à reeleição poderia ser retirada. “Lamento que até mesmo uma licença médica na Paraíba é usada politicamente. O governador já demonstrou que tem obsessão comigo, tem alguma coisa na cabeça dele que ele não me esquece”, disparou o parlamentar.

O tucano disse achar a atitude lamentável e mesquinha. “É lamentável que por motivos políticos não se respeite nem mesmo a licença médica das pessoas. É muito mesquinho quando não respeitam a convalescência das pessoas. É o retrato do atraso de quem não tem respeito à dignidade humana”, falou.

Do Portal Correio
Tecnologia do Blogger.