Header Ads

EXCLUSIVO! Ex-aliado de Zenóbio anuncia apoio a Raniery Paulino e Maranhão

Com a decisão, Toinho do Inhame anuncia que não votará na deputada Camila Toscano (filha de Zenóbio)

Gibal, Toinho do Inhame e Raniery Paulino (Foto: WhatsApp)
Há mais de 30 anos aliado ao prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), o ex-vereador Antonio Guilhermino de Macedo, o popular "Toinho do Inhame" anunciou, na noite desta quarta-feira (25), adesão ao projeto de reeleição do deputado estadual Raniery Paulino (MDB) que, nas eleições desse ano, disputa sua quarta eleição para a Assembleia Legislativa da Paraíba.

Com a decisão, Toinho do Inhame anuncia que não votará na deputada Camila Toscano (filha de Zenóbio), causando mais uma baixa no ninho tucano guarabirense. Então secretário de Meio Ambiente da atual gestão, Antonio Guilhermino rompeu com o prefeito de Guarabira em plena atividade do cargo.

Na vida pública, Antonio Guilhermino de Macedo foi vereador de Guarabira, secretário de Meio Ambiente e diretor da Iluminação Pública. Todos os cargos exercidos ao lado do prefeito Zenóbio Toscano ao longo de mais de 30 anos. A adesão de Toinho do Inhame ao projeto de reeleição de Raniery Paulino foi coordenada pelo diretor-presidente do Portal Independente, Gibal Martiliano.

Maranhão - O ex-aliado de Zenóbio, Toinho do Inhame também garantiu que votará em José Maranhão, pré-candidato ao Governo do Estado e no deputado federal Benjamin Maranhão, que disputará sua reeleição para a Câmara dos Deputados.

Antonio Guilhermino, por ser evangélico, exerce boa penetração entre os "crentes" de Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato
25 de julho de 2018, às 20h32
Tecnologia do Blogger.