Header Ads

Haddad: se nome de Lula estiver na urna será futuro presidente

Lula será lançado oficialmente pelo PT como candidato a presidente da Repúblico

Ex-ministro Fernando Haddad (Foto: Da Net)
O ex-prefeito e coordenador do programa de governo do ex-presidente Lula, Fernando Haddad (PT), falou com os militantes de Curitiba nesta quarta-feira 25 após visitar o ex-presidente Lula na sede da Polícia Federal na capital do Paraná.

Segundo Haddad, Lula está “muito contente com a deflagração do plano de governo” e recomendou a ele, Haddad, “dar mais entrevistas e ir a mais seminários e debates para que isso se espalhe pelo país”.

“Obviamente que o programa do Lula é diferente do que o dos outros candidatos, com todo o respeito, mas porque o Lula tem muita experiência de governo. A crise é grave e vai exigir medidas firmes para tirar o país dessa situação. Está muito preocupado com o emprego. O custo de vida da população pobre subiu muito”, descreveu.

“Se o Lula estiver na urna, ele é o próximo presidente. Ninguém tem dúvida disso”, afirmou. De acordo com Haddad, o lema que não tem deixado os adversários dormirem é “Lula Livre, rumo ao penta”, em referência a um quinto mandato a ser conquistado pelo PT na presidência.

“Eu estou cuidando da parte eleitoral, cuidando de toda a jurisprudência sobre a matéria, para deixar claro para a sociedade que o Lula tem direito a registro”, completou, convidando a população a se mobilizar no dia 15 de agosto.

“Dia 15 teremos um grande ato de registro, inclusive o plano de governo, que faz parte da documentação. Quem puder estar lá, vai ser um dia muito importante”, completou.

Do Brasil 247
26 de julho de 2018, às 01h40
Tecnologia do Blogger.