Header Ads

Igor Monteiro revela apoios de ‘seu grupo político’ para deputado federal e estadual em Araçagi

O grupo decidiu apoiar os nomes de Jane Panta (estadual) e Ruy Carneiro (federal), além de Lucélio para governador

Igor Monteiro (blusa preta) durante entrevista em evento político na cidade de Araçagi (Foto: Arquivo)
O acadêmico de medicina Igor Monteiro, filho dos advogados Kalline Monteiro e Fábio Meireles, em entrevista exclusiva para a editoria de Fato a Fato, revelou quais os pré-candidatos o grupo politico o qual pertence vai apoiar nas eleições desse ano na cidade de Araçagi. 

Igor disse que, após consenso familiar e consulta a outras lideranças políticas de Araçagi, esse ano o grupo político liderado pela ex-prefeita Licar Monteiro (sua avó) vai apoiar a médica Jane Panta (esposa do prefeito de Santa Rita) para deputada estadual e Ruy Carneiro (presidente estadual do PSB) à Câmara Federal.

IMAGEM - Josilda Benício, Ruy Carneiro, Licar Monteiro, Lucélio Cartaxo, Amanda (namorada) e Igor, Kalline e Fábio Meireles (Foto: Arquivo)
- Ruy Carneiro já um velho conhecido nosso. Tem um grande serviço prestado a Paraíba e ao Brasil como integrante da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer. Ele é exemplo de retidão e quanto aos compromissos que assume, sempre os cumpre. Por isso precisamos dele lá em Brasília para lutar por Araçagi – afirmou.

Em relação ao nome de Jane Panta (PP), Igor Monteiro diz se tratar de uma mulher compromissada com o bem estar social, sobretudo por ser médica e ter estado primeira-dama do município de Santa Rita, onde realizou um trabalho social e humanitário muito elogiado pela população.

Amanda e Igor, Jane e Emerson Panta e Ruy Carneiro (Foto: Arquivo)
“Doutora Jane também se comprometeu com as causas de Araçagi. É uma mulher inteligente e, extremamente, capacitada naquilo que faz, ou seja, servir aos mais humildes. Portanto, precisamos de mais mulheres na Assembleia Legislativa, por isso vamos apoiá-la em nossa cidade”, disse igor.

Quanto o nome ao Governo do Estado, Monteiro afirma que o apoio do grupo será para Lucélio Cartaxo (PV), irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. “Além da nossa família, várias outras lideranças estarão engajadas nesse projeto. Tudo pelo bem de Araçagi”, garantiu.

Segundo Igor, Josué Benício (presidente do Sindicato Rural), Josilda Benício (ex-vereadora e ex-candidata a prefeita de Araçagi) e seu esposo Val Macena (ex-vereador), além de Biu Feio (ex-vereador) e vários conselheiros tutelares, todos estarão no apoio ao nome de Lucélio.

O presidente do Sindicato, segundo Igor, vota em Jane Panta para deputada estadual e apoia outro nome à Câmara dos Deputados. Josilda, Val e Biu Feio votam em Ruy Carneiro e Camila Toscano, ambos do PSDB.

Veja mais fotos




Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.