Luciana Gimenez se despede de Ibiza com foto de topless
Nesta manhã, a apresentadora já havia compartilhado um clique sensual, no qual estava de biquíni branco em um barco
![]() |
| Luciana Gimenez (Foto: Wscom) |
O dia de Luciana Gimenez começou direto de Ibiza, na Espanha, onde ela está passando as férias dentro de um biquíni praticamente.
Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto fazendo topless em um espelho, clique que encerra as suas férias no verão espanhol, como contou no Instagram Stories.
Nesta manhã, a apresentadora já havia compartilhado um clique sensual, no qual estava de biquíni branco em um barco. “Bom dia”, escreveu a apresentadora na legenda da foto que rendeu à ela muitos elogios.
Entre os comentários estavam mensagens como “você está muito gata”, “minha meta de vida” e “espetacular seu corpo!”.
Veja mais fotos
Do Wscom
28 de julho de 2018, às 16h07








Deixe seu comentário