Header Ads

Deputado Arnaldo Monteiro e seu grupo rompem com Lucélio e decidem apoiar Maranhão

O rompimento teria sido causado porque Lucélio descumpriu acordo firmado com Arnaldo de garantir mil votos para Anderson Monteiro

Deputado Armando Monteiro (Foto: Da Net)
Poucos dias após o rompimento de Manoel Júnior com os irmãos Cartaxo, outro rompimento está acontecendo e tem data marcada para ser anunciada. O deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC) e o filho dele, Anderson Monteiro (PSC) estão migrando para a base do senador José Maranhão, que disputa o governo do Estado pelo MDB.

O deputado e o filho romperam, oficialmente, nesta sexta-feira, 07, com Luciano e Lucélio e afirmou, ao Polêmica Paraíba, que “não votam mais em Lucélio para governador”. Em vez disso, já afinaram a relação com Maranhão e vão cuidar da campanha do emedebista em Esperança.

O apoio a Maranhão foi resultado de três encontros do postulante ao Governo e, em um almoço hoje, o martelo foi batido. O anúncio será feito na próxima terça-feira, 11.

O rompimento teria sido causado porque Lucélio descumpriu acordo firmado com Arnaldo de garantir mil votos para Anderson Monteiro.

Família Monteiro

Arnaldo Monteiro está em seu terceiro mandato como deputado estadual e este ano não vai ser candidato, pois vai deixar o espaço para o filho, o ex-prefeito da cidade de Esperança, Anderson Monteiro, também filiado ao PSC.

Na cidade de Esperança, o candidato está apoiando o presidente da ALPB, Gervásio Maia (PSB) para deputado federal, ao qual o pai faz oposição na Assembleia.

Do Polêmica Paraíba
Em 09.09.18, às 19h18
Tecnologia do Blogger.