Header Ads

Homem esfaqueia esposa e é espancado, na PB, diz PM

Caso aconteceu na noite deste domingo (23). Suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia

Vítima foi transferida para o Complexo Hospitalar de Mangabeira, o Trauminha, em João Pessoa — Foto: Dayse Euzéio/Secom-JP/Arquivo
Uma mulher foi esfaqueada pelo marido na noite deste domingo (23), segundo a Polícia Militar. O crime aconteceu no bairro do Jacaré, em Cabedelo, cidade da Grande João Pessoa, por voltas das 21h30. Revoltados com o caso, moradores do local espancaram o suspeito do crime. Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Segundo o sargento Cardoso Ferreira, o casal estava bebendo em casa quando tiveram uma discussão que resultou na agressão. A mulher de 46 anos foi ferida no rosto, cabeça e nas mãos.

O caso foi registrado pela pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa e a Delegacia da Mulher. O suspeito teve alta e foi encaminhado para a Central de Polícia.

A vítima foi transferida para o Complexo Hospitalar de Mangabeira, o Ortotrauma (Trauminha), onde segue internada. De acordo com informações da direção do Ortotrauma, a paciente tem 52 anos e deu entrada no hospital vítima de violência doméstica com golpes de machado nas mãos. Foram realizados procedimentos nas mãos dela. No momento passa bem, está consciente, orientada e se encontra no bloco cirúrgico para se submeter a uma cirurgia.

Do G1 Paraíba
Em 24.09.18, às 23h52
Tecnologia do Blogger.