Header Ads

Jáder Filho rompe com PSB de GBA e migra para o grupo do prefeito Zenóbio

Vereador, o mais votado do PSB local, também vai apoiar as candidaturas de Lucélio e Camila Toscano

Deputada Camila, candidato a governador Lucélio Cartaxo, vereador Jáder Filho e o prefeito Zenóbio Toscano (Foto: ParlamentoPB)
O vereador guarabirense de vários mandatos do PSB, Jáder Filho, reuniu-se em Guarabira com o prefeito Zenóbio Toscano, Lucélio Cartaxo (PV), candidato ao Governo e a deputada oposicionista, Camila Toscano (PSDB), e a partir de hoje (14), passará a compor a base governista na Câmara Municipal de Guarabira, Casa de Osório de Aquino.

Jáder em comício do PSB (Foto: Da Net)
A notícia caiu como uma bomba e certamente abalou as estruturas socialistas. De acordo com os bastidores, o parlamentar, que é considerado um dos mais atuantes, marchará com todos os candidatos do clã Toscano nas eleições de outubro.

Nesta sexta-feira (14), o vereador vai anunciar seu desligamento do grupo do governador Ricardo Coutinho em Guarabira.

“Eu não posso ficar satisfeito porque Rosane Emídio (esposa do vereador e diretora do Centro de Especialidades do Hospital Regional de Guarabira) está sendo perseguida no Hospital Regional. Ela segue a Constituição e atende 26 cidades, sendo sua obrigação dá assistência a todos, de quaisquer partidos, por igual e ela sempre fez isso", disse o vereador.

“Tudo tem um começo e tem um fim. A gente tenta organizar as coisas da forma mais assertiva e ver se Rosane pode continuar tendo o apoio que tinha no passado, porque ela é uma pessoa respeitada em Guarabira. A aliança com o Governo está desgastada porque já tive vários encontros com pessoas do PSB em Guarabira e prometeram modificar o quadro, mas nada aconteceu. Acredito que até o sábado isso estará resolvido. Para não citar número, acho que há 50% de chance de eu sair do grupo do governador”, completou Jáder.

Do ParlamentoPB com Fato a Fato
Em 14.09.18, às 12h39
Tecnologia do Blogger.