Header Ads

Luis Flávio assume MDB de Pirpirituba e inaugura comitê partidário; Veja fotos

No comando do MDB local, Luis Flávio (ex-presidente da Câmara Municipal) se torna o nome mais viável para a campanha sucessória de 2020 em Pirpirituba

Luis Flávio, Raniery Paulino e Benjamim Maranhão inauguram Comitê do MDB em Pirpirituba (Foto: Assessoria)
O ex-vereador Luis Flávio Castro Simões assumiu, no último sábado (8), a Presidência do MDB do município de Pirpirituba. A festa partidária, com muita gente nas ruas da cidade e no interior da Câmara Municipal, contou com as presenças dos deputados Benjamim Maranhão (federal), Raniery Paulino (estadual) e do ex-governador Roberto Paulino, candidato ao Senado.

A ex-prefeita Valdinha Agrício, então vice-presidenta do partido, foi quem encabeçou a ideia para Luis Flávio assumir, de forma consensual, o comando do MDB. "Me sinto honrado em presidir um partido histórico na Paraíba e em Pirpirituba. Vou fazer o melhor por nossos filiados e sempre pensando na população pirpiritubense", disse o novo presidente.

Em seguida,  Luis Flávio e os vereadores Carlinhos Simões, Josinaldo Jorge e Júnior Bento (todos dos bloco de oposição) inauguraram o comitê central do MDB de Pirpirituba, oportunidade em que anunciaram apoios ao senador e candidato a governador Zé Maranhão, a Roberto Paulino (candidato a senador), Raniery (postulante ao cargo de deputado estadual) e a Benjamim Maranhão, que disputa a reeleição para a Câmara dos Deputados.

A festa foi coroada com o título de cidadania pirpiritubense ao deputado Raniery Paulino, entregue pelos vereadores Júnior Bento, Carlinhos Simões e Professor Josinaldo. O grupo do MDB de Pirpirituba também entregou o título de Cidadão de Pirpirituba ao senador José Maranhão, recebido por seu sobrinho, o deputado federal Benjamim Maranhão.

Expectativa para 2020 - No comando do MDB local, Luis Flávio (ex-presidente da Câmara Municipal) se torna o nome mais viável para a campanha sucessória de 2020 em Pirpirituba.

Veja fotos do evento









Da Redação/Fato a Fato
Em 12.09.18, às 10h22
Tecnologia do Blogger.