Header Ads

Lula envia carta e pede voto para Azevêdo na Paraíba

Em carta, ex-presidente Lula ressalta gratidão e lealdade dos paraibanos e de RC e pede apoio para a chapa encabeçada por João

João Azevêdo concede entrevista (Foto: Wscom)
O ex-presidente Lula emitiu carta onde destaca a gratidão que tem pela Paraíba e pelo povo paraibano e a lealdade da população e do governador Ricardo Coutinho no intuito de governar para todos, principalmente de quem mais necessita.

"O povo da Paraíba agarrou cada oportunidade e ajudou a construir aquele Brasil mais desenvolvido e mais justo que nos foi roubado pelo golpe" diz trecho da carta.

Com relação ao governador, o ex-presidente diz que nunca irá esquecer o dia em que Ricardo desafiando o governo de Michel Temer realizou a inauguração popular das obras do São Francisco, evento que o próprio Lula e a a ex-presidente Dilma Rousseff também participaram.

"A lealdade desse companheiro que não é do nosso partido mas que tem o mesmo compromisso  de governar para todos, principalmente para quem mais necessita, nos anima ainda mais a construir de novo aquele Brasil" disse.

No final da carta, o ex-presidente ainda ressalta as qualidades dos candidatos da chapa encabeçada por João Azevêdo (PSB).

Do PB Agora
Em 06.09.18, às 11h56
Tecnologia do Blogger.