Header Ads

Na presença do governador, prefeita de Mamanguape inaugura Bica do Sertãozinho

A requalificação do Parque Turístico da Bica do Sertãozinho era um sonho e se tornou realidade para os mamanguapense

Ricardo inaugura obra em Mamanguape (Foto: Blog Chico Soares)
Ao lado do governador do Estado, Ricardo Coutinho, a prefeita de Mamanguape, Maria Eunice, inaugurou, nesse domingo (30), a requalificação do Parque Turístico da Bica do Sertãozinho. Uma obra de alcance social, de lazer e infraestrutura para toda a área. Muito emocionada, Eunice disse: “O sonho é maior, do que eu sonhei”, disse.

Eunice disse que acredita na força do trabalho. “Estou feliz por está entregando a Bica, para a satisfação da maioria e tristeza da minoria, que torcia para que isso não acontecesse. A luta foi incessante para essa realização, com os companheiros socialistas, Ricardo Coutinho e o deputado estadual Ricardo Barbosa. As nossas conquistas deve-se a coragem de querer fazer o melhor para a população”, falou a prefeita.

Questionada sobre a administração da Bica, Eunice respondeu que será administrada pelo município. “Estamos montando uma equipe, seguranças, câmeras de monitoramento, profissionais de saúde para atendimento de primeiros socorros, uma ambientalista, além de outros”, falou.

A nova Bica é um belo cartão postal, volta com projeto arrojado, terá anfiteatro, quiosques, baterias de banheiros, viveiros, churrasqueiras, quadras de esportes (vôlei de areia e minicampo), academia ao ar livre, recreio infantil, praça de alimentação, piscinas, estacionamentos, administração e bilheterias.

A gestora revelou em entrevista a imprensa local, que corre contra o tempo, ela afirmou que restaurar uma cidade totalmente destruída pelos antecessores, não será tarefa fácil em quatro anos. “Outras obras já estão sendo planejadas pela Prefeitura para dar início – a Avenida Senador Ruy Carneiro e um Parque, no terreno onde era o hospital do médico Machado”, frisou a socialista que também falou da importante obra do Matadouro Público, que está funcionando nos padrões da Vigilância Sanitária.

Segundo a prefeita, a Polícia Militar calculou que mais de 5,5 mil pessoas, compareceram a inauguração. Sem ‘papas na língua’, Eunice perguntou: e agora, será que a oposição é contra o funcionamento da Bica?

“Sem dúvidas, a população aprovou, merecem muito mais do Governo Cidade do Trabalho – e, vamos fazer até o dia 31 de dezembro de 2020”, ressaltou a socialista.

Além do governador Ricardo Coutinho, prefeitos da região, secretários, vereadores e outras autoridades participaram da inauguração.

Por Chico Soares e Napoleão Soares
Em 30.09.18, às 23h08
Tecnologia do Blogger.