Header Ads

Nova seda da OAB Guarabira terá o nome de Telci Teixeira, diz presidente

A decisão, para homenagear "Dr. Telci", foi feita de forma colegiada pela a atual diretoria da OAB Guarabira

Integrantes da diretoria da OAB/GBA: Alberto Evaristo, Beto Oliveira, Adriana Grego e o presidente Antonio Teotônio (Foto: Assessoria)
A nova sede da Subseção da OAB Guarabira terá o nome do advogado Telci Teixeira, falecido em junho de 2015, vítima de infarto. Ele era conhecido como o decano da advocacia guarabirense.

A decisão, para homenagear "Dr. Telci", foi feita de forma colegiada pela a atual diretoria da OAB Guarabira, que tem como presidente o advogado Antonio Teotônio. 

"Quando coloquei o nome do saudoso Telci Teixeira para votação, a decisão se deu de forma unânime. Foi uma iniciativa minha e graças ao prestígio dele, todos votaram por tê-lo como patrono da nossa nova sede, que ficará pronta em dezembro desse ano", afirmou Teotônio.

Nova sede - A nova sede da OAB Guarabira está sendo construída às margens do Canal do Juá e, segundo o presidente Antonio Teotônio, as obras ficarão prontas em dezembro desse ano. O dinheiro, para a construção do edifício, foi conseguido com o apoio do advogado Carlos Fábio, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba, junto à OAB Nacional.

Da Redação/Fato a Fato
Em 30.09.18, às 01h04
Tecnologia do Blogger.