Header Ads

Por unanimidade, TCE-PB aprova as contas de 2017 da prefeita de Mamanguape

Eunice falou que apenas está cumprindo seu papel de cuidar bem do que é público

Prefeita Eunice Pessoa (Foto: Da Net)
Em sessão realizada nesta quarta-feira (5), o Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou, por unanimidade e com louvores, as contas do exercício financeiro de 2017, primeiro ano da gestão da prefeita de Mamanguape, Maria Eunice Pessoa.

A gestora tem repetido em entrevistas e pronunciamentos durante eventos, que vai honrar o dinheiro público e investir os recursos no município, assegurando salário dentro do mês trabalhado, pagando a fornecedores, mantendo e melhorando saúde, educação, infraestrutura, ação social e todas as áreas fundamentais para o bom andamento do serviço público.

Ao ser comunicada por sua assessoria da aprovação das contas, Maria Eunice falou que apenas está cumprindo seu papel de cuidar bem do que é público e empregando o dinheiro do povo em benefício da cidade.

“Evidente que a gente ficou feliz em receber a notícia da aprovação das nossas contas e por unanimidade. Isso é uma prova inconteste de que estamos no caminho certo, cumprindo o nosso dever de gerenciar com zelo o dinheiro público, devolvendo em forma de obras e serviços, com transparência, os impostos dos cidadãos de Mamanguape”, disse a prefeita.

Do Portal25Horas
Em 06.09.18, às 01h11
Tecnologia do Blogger.