Header Ads

Promotor de eventos pombalense é encontrado morto próximo a Jericó

A Polícia Civil acredita que se trata de um crime passional

Wanderly foi encontrado morto (Foto: Da Net)
Na madrugada desta segunda-feira (24/09), foi encontrado morto, o promotor de eventos Wanderly Wendlis Gomes de Lima de 27 anos (foto).

De acordo com informações, o corpo do jovem foi achado na Rodovia PB-325, próximo ao trevo de acesso a cidade de Jericó, Sertão da Paraíba., apresentando perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

O carro de Wanderly foi encontrado a cerca de um quilometro do local, com o som ligado.

Wanderly nasceu em Pombal, mas viveu toda sua vida na cidade de Jericó, e era filho do radialista cearense, Wanderly Gomes que trabalhou muitos anos na Rádio Independência de Catolé do Rocha.

Wanderly era muito conhecido em Jericó e toda a região polarizada por Catolé do Rocha, já que ele trabalhava como promotor de eventos culturais, e também tinha um comércio de água na cidade de Jericó.

A Polícia Civil acredita que se trata de um crime passional. De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, uma possível desavença entre a vítima e a família de sua namorada pode ter motivado o homicídio. O delegado informou que as investigações devem analisar a hipótese.

“Ainda não sabemos se é um conflito com amigos da namorada ou com familiares, mas vamos seguir com as investigações”, informou.

Equipes da Polícia Civil, do Instituto de Polícia Científica (IPC)  e do Instituto Médico Legal (IML) se encontram no local para coletar dados e realizar os procedimentos cabíveis.

Do HW COMUNICAÇÃO com Catolé News e Mais PB
Em 24.09.18, às 12h21
Tecnologia do Blogger.