Header Ads

VÍDEO! Após episódio no PB1, Raniery diz que política de segurança pública da PB fracassou

Raniery Paulino lamenta a fuga de mais de 100 detentos no PB1 e apresenta propostas para a segurança dos paraibanos

Deputado Raniery Paulino (Foto: Edição-Vídeo)
O deputado Raniery Paulino, em pronunciamento (vídeo) gravado ao povo paraibano, afirma que a política de segurança pública na Paraíba fracassou, sobretudo após a fuga de mais de 100 detentos, ocorrida nesta segunda-feira (10), na Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, mais conhecida por PB1.

“A política de segurança na Paraíba fracassou. Enfrentamos um problema grave e a fuga de mais de 100 detentos na madrugada de hoje é reflexo disso. Precisamos de um Governo que invista e priorize a nossa segurança”, destaca o deputado.

O parlamentar emedebista e candidato a reeleição se põe a disposição (como sempre tem feito) na Assembleia Legislativa para debater e apresentar soluções em torno do caos vivido pelos aparelhos de segurança pública da Paraíba. 

Raniery também aproveita o pronunciamento para reafirmar o compromisso de Zé Maranhão (candidato a governador) e Roberto Paulino, que disputa o Senado Federal, com a segurança dos paraibanos, sobretudo de quem necessita das ações do Governo do Estado.

Veja vídeo (pronunciamento) com Raniery Paulino


Da Redação/Fato a Fato
Em 10.09.18, às 21h17
Tecnologia do Blogger.