Header Ads

Wellington Roberto descrê de pesquisa “arranjada” e prega voto em Haddad/Maranhão

Ele lembrou que foi o parlamentar da Paraíba fora do PT que ficou contra o Impeachment de Dilma Rousseff e as Reformas de Temer

Wellington Roberto com Haddad (Foto: Wscom)
O candidato a deputado federal Wellington Roberto (PR), um dos principais apoiadores da campanha de José Maranhão ao Governo, criticou novos números de pesquisa considerada por ele como “arranjada” diante da projeção crescente de Maranhão. Ele voltou a destacar seu trabalho com lideranças municipais aproximando a candidatura do MDB ao apoio à Fernando Haddad.

– Não podemos ignorar a contradição dos dados e das pessoas como acontece com o governador Ricardo que condenada pesquisas e agora aparece acreditando – afirmou Wellington Roberto assegurando que a pesquisa verdadeira dá liderança de Maranhão no processo eleitoral em curso.

Para ele, “os exemplos existentes em torno do projeto de situação são de imposição brutal como se deu em vídeo onde a irmã do governador agride quem não seguir seu projeto, afirmou ele lembrando que “Luiz Couto e Veneziano ja foram desconsiderados e se submetem aos maus tratos”.

APOIO ABERTO A HADDAD

O deputado federal voltou a destacar seu envolvimento com a favor do candidato Fernando Haddad levando o apoio do Comitê suprapartidário envolvendo a candidatura de Maranhão.

– Estamos com Polyana e o prefeito de Picuí como de sorte todos nossos apoiadores em trabalho de campo constante pedindo voto para Haddad – afirmou defendendo ainda o comitê Haddad / Maranhão.

Ele lembrou que foi o parlamentar da Paraíba fora do PT que ficou contra o Impeachment de Dilma Rousseff e as Reformas de Temer.

Do Wscom
Em 30.09.18, às 14h34
Tecnologia do Blogger.