Header Ads

"Dr. Bruno" bate candidatos de estruturas econômicas em GBA e agradece votos obtidos

“Dr. Bruno” bateu também Gervásio Maia, candidato a deputado federal apoiado pelas lideranças do PSB guarabirense

Banner de agradecimento de Bruno Deriu (Foto: Assessoria)
O advogado Bruno Deriu, que disputou a eleição do último dia 7 de outubro como candidato a deputado federal pelo Avante, agradeceu aos mais de quatro mil votos obtidos em Guarabira e na Paraíba, mesmo sem estrutura de campanha e apoio financeiro.

Durante o período eleitoral, Deriu, mesmo apoiando o candidato do Governo do Estado, foi preterido pelo PSB guarabirense, que decidiu apoiar a candidatura de Gervásio Maia a deputado federal. Na Paraíba, “Dr. Bruno” obteve 4.114 votos.

Em Guarabira, por ironia do destino, mesmo sem receber o apoio de seu grupo político, Bruno “deu uma surra de votos” no candidato a deputado federal apoiado pelo PSB local. Na cidade, após apuradas as urnas, Deriu teve 3.184 votos, enquanto Gervásio apenas pouco mais de 2 mil sufrágios.

O candidato a deputado federal governista (Gervásio Maia) teve em seu favor uma grande estrutura de campanha, o apoio de lideranças como Josa da Padaria, Beto Meireles, João Rafael e Célio Alves (candidato a deputado estadual), além de mais 2 mil cargos do Governo do Estado à sua disposição.

Além de derrotar o candidato a deputado federal apoiado pelo PSB de Guarabira e do Governo do Estado, Bruno Deriu também conseguiu votação superior a Benjamim Maranhão (2.510 votos), Wellington Roberto (1.297), Julian Lemos (1.655), Ruy Carneiro (1.405), Frei Anastácio (1.143) e Edna Henrique (1.092 votos).

Em contato com a editoria de Fato a Fato, Deriu disse: “Me sinto um campeão. No meio de tanta gente com grande estrutura de campanha e recursos financeiros altíssimos, fui superior a muitos deles, inclusive na minha querida Guarabira. Obrigado a todos”, afirmou.

Da Redação/Fato a Fato
Em 11.10.18, às 00h33
Tecnologia do Blogger.