Header Ads

EXCLUSIVO! Grupo de empresários de GBA pode ter candidato a prefeito em 2020

A ideia é fazer frente às candidaturas tradicionais representadas por PSB, PSDB, MDB e PSOL

Empresários podem disputar PM de Guarabira (Foto: Da Net)
Ainda não há nada definido. No entanto, a editoria de Fato a Fato recebeu, com exclusividade, informações de que um grupo de empresários se articula para viabilizar uma possível candidatura a prefeito de Guarabira nas eleições de 2020.

A ideia é fazer frente às possíveis candidaturas tradicionais, sobretudo as representadas por legendas como PSOL, MDB, PSB e PSDB. Todos esses partidos, por exemplo, lançaram postulantes ao cargo de prefeito nas eleições de 2014.

A informação ainda é considerada extraoficial, mas segundo a fonte (preferiu não declinar o nome), há uma grande possibilidade de a ideia ser levada a frente. “Essa á uma nova chance que Guarabira terá de votar num candidato que não seja político de carreira, mas um empresário”, disse.

Caso o grupo de empresários lance nome para a sucessão do atual prefeito Zenóbio Toscano, o candidato (a) a ser apresentado (a) deve disputar a Prefeitura de Guarabira contra postulantes do MDB, PSDB, PSB e PSOL nas eleições de 2020. O partido do possível candidato do empresariado guarabirense não está definido.

Da Redação/Fato a Fato
Em 15.10.18, às 01h05
Tecnologia do Blogger.