Header Ads

OPINIÃO! Ikeda escreve sobre reeleição de Raniery e opina: "A coerência venceu"

A coerência venceu

Joseilton Gomes-Ikeda (Foto: Da Net)
O deputado estadual Raniery Paulino foi reeleito para o seu quarto mandato parlamentar pelo MDB da Paraíba.

Sem apoio de prefeitos e fazendo oposição ao Governo do Estado, Paulino obteve 7.653 votos em Guarabira (PB), resultado de um trabalho marcado pelas bandeiras que ele defende. Na PB, ele foi votado por 23.810 eleitores.

Quem votou em Raniery, realmente votou pela coerência política e por suas ações legislativas. Ele não se “vendeu” ao Governo, como alguns; e fez uma oposição firme. Seus votos, portanto, são ‘próprios’ – conquistados sem influência governamental e sem o 'toma lá, dá cá'.

Após o resultado das eleições, Raniery Paulino foi ao pátio da Catedral da Luz, em Guarabira, para agradecer a Deus. E tem visitados cidades da Paraíba, onde ele foi votado, para agradecer aos eleitores pelos votos confiados ao seu nome em 2018. 

“Gratidão essa é a palavra que define a minha eleição deste ano. Agradeço demais aos meus amigos que me elegeram. Essa foi considerada as eleições com maiores dificuldades, foram 45 dias de campanha lutando contra as maquinas e tendo uma luta desigual, mas mesmo assim, consegui me eleger e fazer com que Roberto Paulino fosse o campeão de votos em Guarabira” disparou Raniery Paulino.

A coerência venceu. Venceu na raça e sem baixar o nível contra os seus adversários. Guarabira continua contando com Raniery Paulino como deputado. E a Paraíba também.

Por Joseilton Gomes-Ikeda (jornalista, editor do Caderno de Matérias)
Em 17.10.18, às 01h17
Tecnologia do Blogger.