Header Ads

SÍLVIA SOCIAIS! Casal Raimundo/Vera prestigia festa dos professores em GBA

Raimundo Macedo e a professora Vera são casados há vários anos e formam família feliz

CASAL BONITO E ELEGANTE - Secretário Raimundo Macedo e a professora Vera (Foto: Plugados na Notícia)
O casal Raimundo/Vera Macedo, ambos professores, prestigiou a festa dos professores realizada pelo Sindicato da categoria na Vila Gourmet, em Guarabira. Simpáticos, de boa conversa e sempre acessíveis aos amigos, Raimundo Macedo e a educadora Vera desfilaram entre os convidados do evento, mostrando como é viver em felicidade, mesmo em tempo de "olhos gordos".

Raimundo é vereador licenciado e atualmente ocupa a Secretaria de Educação do município de Guarabira, onde vem fazendo um bom trabalho a frente da pasta. A professora Vera, além de cuidar do lar, dedica parte de seu precioso tempo para ajudar o marido em atividades e programas educativos, a exemplo do Mais Educação.

O belo e elegante casal sempre que tem um tempinho, dedica-se a cortejar a família, passando os finais de semana na zona rural (local de onde os dois vieram). 

Ele, além de educador, agora é político (foi o vereador de maior votação na eleição de 2016, em Guarabira). Ela, mesmo apoiando o marido, prefere manter e fazer novas amizades.

Casal elegante e feliz. Parabéns!

Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Em 22.10.18, às 21h54 - Contatos com a Coluna: 99365-1823
Tecnologia do Blogger.