Header Ads

Carlinhos elogia decisão de Rúbia e Pedro na eleição para a Presidência da CM de Pirpirituba

Vereador emedebista integra a chapa de oposição que disputará a eleição para a Presidência da Casa Antonio Leopoldo Batista

Vereador Carlinhos Simões (Foto: Fato@Fato)
O vereador João Carlos Castro Simões (Carlinhos Simões – MDB), ao ser procurado pela editoria de Fato a Fato para falar sobre a eleição da Presidência da Câmara Municipal de Pirpirituba, fez questão de elogiar a postura de independência de Rúbia Constantino (Rúbia de Ronaldo Silvestre – PSDB) e Pedro Salustiano (Pedro de Carma – PSDB).

- Os dois vereadores, mesmo aliados do prefeito, se mostraram muito independentes quanto a eleição para a Presidência da Câmara Municipal. Eles decidiram pelo lado certo, sem ser preciso romper com a gestão, pois entenderam que foi o povo de Pirpirituba quem os elegeram – assinalou Carlinhos.

Simões destacou a correção de Rúbia Constantino, candidata a presidenta do Legislativo pelo bloco de oposição, em dizer que permanece no bloco do prefeito. “Ela afirmou que fez aliança na Câmara Municipal com nossa bancada, mas quer ficar no grupo no gestor municipal. É uma mulher de decisão, mas também de fidelidade partidária”, disse o emedebista.

Em relação a Pedro de Carma, o vereador Carlinhos Simões também elogiou o posicionamento do colega de parlamento, dizendo que, na condição de candidato a vice, vai ajudar muito a gestão de Rúbia, pois já foi presidente da Casa duas vezes e tem uma larga experiência administrativa.

A chapa de oposição, que no próximo dia 3 de dezembro, vai disputar a Presidência da Câmara Municipal de Pirpirituba com a confirmação do voto do vereador Júnior Bento, é composta:

Rúbia Constantino – Presidente;
Pedro Salustiano – Vice;
Josinaldo Jorge – Primeiro Secretário;
João Carlos Simões – Segundo Secretário

A chapa ligada ao prefeito Denilson Freitas (Didil – PSDB) deverá ser encabeça pelo vereador Marcos Terto (Marcos da Saúde). A Câmara Municipal de Pirpirituba tem 9 vereadores. Quatro decidiram votar em Rúbia de Ronaldo Silvestre.

Da Redação/Fato a Fato
Em 24.11.18, às 18h45
Tecnologia do Blogger.