Header Ads

Com PEC anulada, governador diz que bancada na ALPB está unida

O gestor acredita que os deputados e o governador eleito, João Azevêdo, irão convergir cada vez mais pela governabilidade

Ricardo Coutinho (Foto: MaisPB)
O governador Ricardo Coutinho considerou, nesta quarta-feira (28),  que a questão envolvendo a Proposta de Emenda Constitucional que pretendia proibir eleição antecipada para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e foi anulada ontem pelo presidente Gervásio Maia, não provoca alterações em sua bancada.

Na Espanha para agenda administrativa, Coutinho o governador acrescentou que a decisão de Maia está fundamentada juridicamente e não traz alterações para a bancada do governo. “Não temos problemas em relação ao legislativo ou à bancada do Governo. Está tudo dentro dos conformes”, garantiu.

O gestor acredita que os deputados e o governador eleito, João Azevêdo, irão convergir cada vez mais pela governabilidade.

A PEC, de autoria do deputado estadual Ricardo Barbosa, foi aprovada com os votos favoráveis de 26 parlamentares e o voto contrário de Hervázio Bezerra. A aprovação da PEC causou a reação do governador Ricardo Coutinho, que argumentou não ter sido consultado sobre a articulação. Já a apresentação de requerimento para anular a aprovação provocou racha na base governista.

Do MaisPB
Em 28.11.18, às 16h38
Tecnologia do Blogger.