Header Ads

ELEIÇÃO NA OAB-GBA! Alberto Evaristo mostra força e reúne advogados de várias cidades do Brejo

Espaço Glamour Recepções, em Guarabira, ficou tomado de advogados que apoiam a Chapa 5

Advogados de Guarabira e região anunciaram apoio ao candidato da Chapa 5 Alberto Evaristo (Foto: Assessoria)
O candidato a presidente da Subseção da OAB Guarabira, Alberto Evaristo, que representa na região a Chapa 5, reuniu, na noite desta quinta-feira (22), um grande número de advogados de várias cidades do Brejo paraibano. O evento foi realizado no Glamour Recepções.

O encontro, segundo Fábio Mariano (candidato a tesoureiro na Chapa 5), consolidou a vitória de Alberto Evaristo para dirigir a OAB Guarabira pelos próximos anos, graças a receptividade dos advogados da região em torno de seu nome. “É o candidato que uniu vários segmentos da advocacia local e regional”, acrescentou Mariano.

O atual presidente da OAB Guarabira, Antonio Teotônio, prestigiou o evento e reafirmou seu apoio ao nome de Alberto Evaristo. No encontro, o candidato da Chapa 5 voltou a defender o trabalho realizado pela atual gestão, mas também prometeu a implantação de novos benefícios em favor dos advogados.

Campanha estadual - Alberto Evaristo e Antonio Teotônio aproveitaram a presença do grande número de advogados da região e reiteraram o pedido de votos para o advogado Carlos Fábio, candidato a presidente da OAB Seccional Paraíba pela Chapa 5. 

Da Redação/Fato a Fato
Em 23.11.18, às 23h58
Tecnologia do Blogger.