Header Ads

Homem é preso suspeito de violência doméstica e resistência à prisão em Pilõezinhos

A guarnição conduziu o suspeito e a vítima para a Delegacia de Polícia Civil

Caso aconteceu em Pilõezinhos (Foto: Da Net)
Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na noite dessa segunda-feira (26), no centro da cidade de Pilõezinhos, um homem suspeito de violência doméstica e resistência à prisão. A guarnição recebeu um telefonema, através da linha direta, informando que um homem estava em via pública agredindo e ameaçando a companheira. 

De imediato, os policiais se dirigiram até o local informado e a vítima confirmou ter sofrido lesões e ameaças por parte do companheiro e que não era a primeira vez que isso acontecia. O suspeito, apresentando sinais de embriaguez e muito alterado, se recusou a ser abordado e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algema para contê-lo.

A guarnição conduziu o suspeito e a vítima para a Delegacia de Polícia Civil.

ALAGOA GRANDE – A guarnição composta pelo sargento J. Paulo e cabo Hamilton cumpriu um mandado expedido pela Comarca de Araruna e prendeu um homem de 23 anos de idade enquanto realizava, junto com um policial civil, buscas para localizar um homem acusado de um assalto.

Da Assessoria/IV BPM
Em 28.11.18, às 00h20
Tecnologia do Blogger.