Header Ads

Obra da Subseção da OAB Guarabira está em fase de acabamento

As obras custarão R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais)

Nova sede da OAB Guarabira (Foto: Assessoria)
As obras de construção da Subseção da OAB Guarabria estão em fase de acabamento. Pelo menos é o que mostra uma foto do andamento dos serviços, onde a parte frontal do prédio começa a ser revestido de cerâmica. O presidente da instituição, advogado Antonio Teotônio, espera inaugurar a nova sede ainda este ano.

O novo edifício da Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Guarabira está sendo construído às margem do Canal do Juá. Os recuros foram conseguidos pela atual gestão, através da intervenção do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), advogado Carlos Fábio.

O presidente da OAB Guarabira, Antonio Teotônio, disse que a nova sede vai ter auditório com capacidade para 130 pessoas e abrigará a Caixa de Assistência dos Advogados e a ESA (Escola Superior da Advocacia). As obras custarão R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais).

- Nossa diretoria vai fechar o ano, se Deus quiser, com chave de ouro. Além de cumprir quase todos os compromissos assumidos com a advocacia local e regional, vamos entregar a nova sede para atender e facilitar o trabalho dos advogados - concluiu Teotônio.

Da Redação/Fato a Fato
Em 23.11.18, às 19h45
Tecnologia do Blogger.