Header Ads

Filho de Zé do Empenho desqualifica Jáder Filho como o vereador mais atuante em 2018

O pronunciamento do vereador Michel Xavier também descredibiliza a votação dos jornalistas e radialistas do Comitê de Imprensa 

Vereador Michel do Empenho (Foto: Fato@Fato)
O vereador Michel Xavier (PRB), filho do ex-vice-prefeito José Antônio de Lima (Zé do Empenho), em discurso proferido na sessão da última terça-feira (11), desqualificou a escolha de Jáder Filho como o parlamentar mais atuante da Câmara Municipal de Guarabira em 2018.

Após tomar conhecimento do resultado da escolha, feita pelo Comitê de Imprensa da Casa Osório de Aquino, e ao saber que seu nome não constava na relação dos cinco parlamentares mais atuante, Michel do Empenho (bancada de oposição) usou a tribuna e divergiu do resultado.

- Aqui não tem os cinco vereadores mais atuantes. Essa Casa possui 15 parlamentares com atuação de destaque. Aliás, não tem só 15, mas 18, incluindo os suplentes que estão assumindo cadeiras no lugar dos titulares – criticou Michel do Empenho.

Em frente ao Comitê de Imprensa “Antônio Paulino Filho”, responsável pela escolha dos cinco parlamentares mais atuantes de 2018, populares comentaram a atitude de Michel do Empenho, dizendo ter sido inequívoca demonstração de ciúme e revanchismo por seu nome não constar na relação dos escolhidos.

Outro chegou a dizer: “Isso também é falta de respeito e companheirismo com Jáder Filho. Michel é muito diferente de seu pai que, numa ocasião dessa, teria elogiado os vereadores escolhidos”. No pronunciamento do vice-presidente da Câmara, ele sequer fez referências ao primeiro colocado da escolha. 

O pronunciamento do vereador Michel Xavier também descredibiliza a votação dos jornalistas e radialistas do Comitê de Imprensa. 

Mais atuante – O Comitê de Imprensa escolheu, em votação fechada, os cinco vereadores mais atuantes da Câmara Municipal de Guarabira em 2018. Os escolhidos foram:

Jáder Filho
Marcelo Bandeira
Zé Ismai
Renato Toscano
Elias Asfora Filho

Da Redação/Fato a Fato
Em 13.12.18, às 12h18
Tecnologia do Blogger.