Header Ads

Policial militar mata jovem ao confundi-lo com bandido em pizzaria

Fausto Tárgino de Moura Junior morreu ao dar entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa

Local onde o jovem teria sido morto (Foto: Caroline Queiroz)
Um jovem morreu e outro está em estado grave no Hospital de Trauma de João Pessoa, após terem sido confundidos com bandidos por um policial militar em uma pizzaria, no bairro do Bessa, em João Pessoa, na noite desta quarta-feira (12).

Segundo informações da Polícia Civil, dois rapazes chegaram de moto ao local e após estacionar ficaram aguardando seus amigos para uma confraternização da empresa em que trabalham.

Em seguida, um carro a serviço de um aplicativo de transporte chegou e quando uma das vítimas foi até o carro, o policial atirou contra o jovem e o motorista do veículo. O outro rapaz se jogou no chão e gritou dizendo que não era bandido. Após os disparos o suspeito, fugiu do local e ainda não se apresentou.

Ao solicitarem as imagens das câmeras de segurança, o proprietário afirmou que devido a um problema não estavam gravando na noite do crime.

Fausto Tárgino de Moura Junior morreu ao dar entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa e Rosivaldo Silva de Oliveira, que é o motorista de um aplicativo de transporte segue internado em estado grave.

O Portal MaisPB entrou em contato com a Polícia Militar, mas até o momento não houve posicionamento da corporação sobre o crime.

Do MaisPB
Em 13.12.18, às 10h46
Tecnologia do Blogger.