Header Ads

Antonio Morais renova o bronze em passeio de barco

Atriz está de volta ao Brasil após uma temporada nos EUA

Atriz esteve nos EUA (Foto: Quem)
Antonia Morais está aproveitando o sol desta segunda-feira (7) em Brasília. Em um passeio de barco em família, a atriz renovou o bronze e mostrou a sua boa forma.

Após passar uma temporada nos Estados Unidos, Antonia está de volta ao Brasil. Noiva do ator Wagner Santisteban, Antonia passou o Natal no Rio com ele a família - além da mãe, o pai, Orlando Morais; as irmãs, Cleo e Ana; o irmão, Bento; e João Vicente de Castro, ex-marido de Cleo. Depois ela viajou para Alagoas.

Antes do ano de 2018 terminar, ela celebrou a conquista de ter parado de fumar. "Hoje faz um ano que parei de fumar cigarro, e pra quem já fumou na vida sabe como isso é difícil e que a gente tem que que celebrar. Muita gente me perguntou 'como é que você fez'. Eu não tomei nada, eu fui na raça. Eu estava com muita vontade de parar e sabia que ia ter que passar por essa prova. Não foi uma coisa que aconteceu do dia pra noite. Foram meses passando por abstinência, porque é uma droga mesmo", contou.

"Mas o que prevaleceu foi a minha força de vontade, a minha garra pra vencer isso e eliminar isso da minha vida, foi na raça como tudo que eu faço.Eu entendo que muitas pessoas precisam de ajuda para deixar certos vícios, mas eu pessoalmente gosto de fazer na raça porque quando você faz na raça, é mais difícil de voltar pra um hábito ruim. Então é isso, só queria compartilhar com vocês porque tenho muito orgulho de ter me livrado desse vício e espero que com essa mensagem eu consiga insiprar outras pessoas que estão tentando deixar esse ou outros vícios."

De Quem
Em 7.1.19, às 14h06
Tecnologia do Blogger.