Header Ads

Bandeira elogia Raniery e cita luta do deputado na inclusão de GBA no Semiárido

Marcelo disse que não pretende mais disputar a vereança. Seu nome é cogitado como possível pré-candidato a prefeito em 2020

Marcelo Bandeira e Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
O vereador Marcelo Bandeira (PSB) não tem economizado nas palavras quando é para elogiar e destacar a importante participação do deputado estadual Raniery Paulino (MDB), reeleito para o quarto mandato, na luta pela inclusão do município de Guarabira no Semiárido nordestino.

- Ele participou comigo e outros companheiros de todas as audiências públicas na Câmara Municipal de Guarabira, das reuniões na Sudene (Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste) e dos encontros em Brasília – destacou o vereador Marcelo Bandeira durante discurso de posse no Parlamento guarabirense e em entrevistas nas rádios Guarabira FM e Cultura FM.

Além do deputado Raniery Paulino, o atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira também citou os nomes do prefeito Zenóbio Toscano, do agrônomo Rubens Fernandes, dos vereadores da época, de associações e produtores rurais como importantes na luta por Guarabira ter sido inclusa na Região do Semiárido.

O vereador Marcelo Bandeira foi um dos pioneiros na luta para o município guarabirense ser incluído no Semiárido nordestino. O parlamentar, além das audiências públicas e reuniões na Sudene em Recife-PE, foi recebido pelo ministro da Integração Nacional em Brasília, onde encaminhou várias soluções do problema.

- Esse foi um dos grandes feitos na minha vida pública. Ver a nossa cidade fazendo parte do Semiárido nordestino, beneficiando nossos agricultores – disse o vereador Marcelo Bandeira.

Aliança - As declarações do vereador Marcelo Bandeira em relação ao deputado Raniery repercutiram nas redes sociais como sendo uma possível aproximação do socialista com o parlamentar do MDB visando as eleições de prefeito de Guarabira em 2020. 

Da Redação/Fato a Fato
Em 24.1.19, às 0925
Tecnologia do Blogger.