Header Ads

Blog comenta que João encontrou os cofres do Governo do Estado "zerados"

E AGORA, JOÃO? Comentários de bastidores indicam que Azevedo teria encontrado os “cofres zerados” ao assumir

João Azevêdo e Ricardo Coutinho (Foto: Da Net)
O governador João Azevedo não vai falar sobre o assunto. Até porque “bom cabrito não berra”. Mas, informações obtidas pelo Blog indicam que “os cofres do Estado estavam zerados” quando Azevedo assumiu o governo. No apagar das luzes, o ex Ricardo Coutinho teria “raspado o tacho”, antes de deixar o governo, segundo revelou um servidor graduado.

Outro detalhe que estaria incomodando João, nos últimos dias, é que “Ricardo Coutinho sabe mais das coisas do governo do que o atual governador, graças ao time que ele deixou no governo, especialmente a esposa (secretária Amanda Rodrigues)”. Tipo: “Tudo que acontece de dia no governo, especialmente nas Finanças, o ex-governador sabe de noite.”

Por último, e não menos desagradável, é que “alguns secretários remanescentes da gestão anterior tem despachado, ainda que informalmente, com Ricardo Coutinho, até sem o conhecimento de João Azevedo”. Quando indagado sobre esses assuntos, João tem tergiversado, afirmando ser natural e que seu governo é uma continuidade do governo de Ricardo, “mas é visível seu desconforto”.

Do Blog de Helder Moura
Em 8.1.19, às 00h5
Tecnologia do Blogger.