Header Ads

Homem, de GBA, é amarrado e tem carro roubado na Festa de Reis, em Tacima

Marido de empresária de Guarabira foi amarrado e teve o carro roubado durante Festa de Reis em Tacima, no Curimataú paraibano

Veículo roubado (Foto: Patrícia Souza)
O marido da empresária guarabirense Fabíola Sousa, teve o seu carro roubado no final de semana durante uma festa na cidade de Tacima, no curimataú paraibano.

Segundo o Portal Mídia.net, a empresária chegou a enviar um áudio nas redes sociais apelando para que o seu veiculo fosse encontrado.

No áudio a empresária relata que o veiculo Fox Rock In Rio, de placas QFI-3118 foi roubando na zona rural de Tacima, região do Curimataú paraibano. Quem estava com o veículo foi o marido da empresária identificado com o nome de Geovane. Ele foi amarrado com o cadarço do próprio sapato e mantido refém por algumas horas pelos criminosos.

Geovane estava na Festa de Reis na cidade de Tacima, no sábado (05) à noite, quando foi ao banheiro e ao retornar se deparou com os elementos que colocaram a arma na sua cabeça. Ele foi deixado pelos criminosos na cidade de Passa e Fica, no Rio Grande do Norte e conseguiu manter contato com a esposa por volta das 4h da madrugada do domingo (06).

Do ExpressoPB
Em 7.1.19, às 10h24
Tecnologia do Blogger.