Header Ads

Câmara apoia realização de cursos para capacitar jovens de Pirpirituba

Presidenta Rúbia Silvestre disse que sua gestão será de aproximar ainda mais o Poder Legislativo com os anseios do povo

Cursos foram ministrados na Câmara Municipal de Pirpirituba (Foto: Assessoria)
O Projeto Social Brasil Capacitar realizou, nos dias 8, 9 e 10 deste mês, os cursos de capacitação de jovens nas áreas de comunicação empresarial e venda, recursos humanos, operador de caixa e atendente de farmácia. As aulas foram ministradas nas dependências da Câmara Municipal de Pirpirituba e tiveram apoio da presidenta da Casa, vereadora Rúbia Silvestre.

Durante a realização dos cursos, ministrados gratuitamente nos períodos da tarde e noite, a Câmara Municipal recebeu um grande número de jovens, lotando as dependências do Poder Legislativo pirpiritubense. Na ocasião os alunos participaram e receberam aulas dos módulos aplicados.

Dependências da Câmara Municipal ficaram lotadas durante a realização dos cursos (Foto: Assessoria)
Em vídeo gravado com o coordenador do projeto, Luis Carlos, a vereadora Rúbia Silvestre disse de sua satisfação em colocar a Câmara Municipal à disposição da população, sobretudo para os jovens que querem ingressar no mercado de trabalho, mas ainda não possuem capacitação. 

- Agora e a partir da realização desses cursos, todos esses jovens estarão aptos a entrarem para o mercado de trabalho e podendo ser grandes profissionais nas áreas de comunicação empresarial, vendas, recursos humanos, operador de caixa e atendente de farmácia - disse a presidenta da Câmara Municipal de Pirpirituba, Rúbia Silvestre.

Presidenta garantiu que vai se esforçar para realizar outros eventos semelhantes a esse e que possibilitem maiores oportunidades ao povo e a juventude de Pirpirituba. 150 pessoas se inscreveram para participar dos cursos.

Veja vídeo com Rúbia e o coordenador do projeto


Da Assessoria com Fato a Fato
Em 11.02.19, às 15h44
Tecnologia do Blogger.