Header Ads

Deputados de oposição na ALPB discutem parcerias institucionais com o MPPB

Durante o encontro, os deputados reforçaram a parceria entre o Poder  Legislativo e o Ministério  Público da Paraíba

Deputados de oposição na ALPB tiveram reunião com membros do Ministério Público na Paraíba (Foto: Assessoria)
O deputado estadual Raniery Paulino, líder da oposição na Assembleia Legislativa, em companhia de outros parlamentares da base oposicionista, visitaram, na tarde desta terça-feira (19), o Ministério Público da Paraíba, oportunidade em que foram recebidos pelo procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho. A visita ocorreu no gabinete do PGJ, na sede do Ministério Público, na capital do Estado.

Participaram da reunião, além do deputado Raniery Paulino (MDB), o Cabo Gilberto Silva (PSL), Camila Toscano (PSDB), Walber Virgolino (Patriota), Paula Francinete (PP), Eduardo Carneiro (PRTB), Galego Souza (PP) e Tovar Correia Lima (PSDB).

Durante o encontro, os deputados  reforçaram a parceria entre o Poder  Legislativo e o Ministério Público, e destacaram a credibilidade do MP perante a sociedade. O Líder  da oposição, Raniery Paulino avaliou a visita de cortesia como uma importante oportunidade de reafirmar a parceria institucional.

- Uma tarde importante para nós  paraibanos. A reunião com membros da  MP foi proveitosa e discutimos vários temas, como o da Operação Calvário que tem tido grande repercussão na Paraíba e colocamos a bancada de oposição a disposição daquela instituição, reafirmando uma importante parceria - disse Raniery.

Na oportunidade, o procurador-geral destacou a parceria com a Assembleia Legislativa e colocou o MP à disposição dos deputados. “O Ministério Público está de portas abertas para o que for necessário, principalmente no sentido de estreitar ainda mais esse relacionamento com o Poder Legislativo paraibano”, disse.

Outros membros do MP participaram da reunião, a exemplo do 1º subprocurador-geral, Alcides Jansen; o 2º subprocurador-geral Alvaro Gadelha; o secretário-geral do MPPB, Antônio Hortêncio Rocha Neto, e os promotores de Justiça Amadeus Lopes e Bergson Formiga.

Da Assessoria de Imprensa com Fato a Fato
Em 20.02.19, às 01h59
Tecnologia do Blogger.