Header Ads

Galdino: “Cruz Vermelha melhorou os serviços do Trauma e os preços são compatíveis”

Parlamentar defendeu que os  números orçamentários são compatíveis com as necessidades dos serviços

Adriano Galdino foi entrevistado no "Frente a Frente" (Foto: Wscom)
O Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),  deputado estadual Adriano Galdino (PSB), revelou no programa “Frente a Frente”, na TV ARAPUAN, que não pretende fazer juízo de valores sobre as investigações em curso no Ministério Público no caso da Cruz Vermelha no Hospital de Trauma porque aguarda a conclusão processual, mas defendeu que “a qualidade dos serviços do Traumas melhorou comprovadamente depois da Cruz Vermelha com valores orçamentários compatíveis”.

Adriano Galdino voltou a defender que os  números orçamentários  do Hospital de Trauma de João Pessoa, tanto quanto o de Campina Grande, estão compatíveis com as necessidades dos serviços.

PROBLEMAS DO PRÉ-JULGAMENTO – Adriano Galdino defendeu ainda no programa que  não se repita o mesmo vivenciado no caso da Escola de Base, em São Paulo, que depois de “condenados”, foram considerados inocentados – citou ele defendendo aguardar todo processo.

“Não vamos permitir que só existindo  suspeitas, ainda em fase de processos, tenhamos a condenação precipitada”, afirmou. ” Precisamos garantir direitos fundamentais, a presunção de inocência, por isso vamos aguardar todo processo”.

Do Wscom
Em 12.02.19, às 11h14
Tecnologia do Blogger.