Header Ads

Neide de Teotônio pede verba para os blocos do Carnaval de Rua de Guarabira

Os recursos, segundo o requerimento aprovado, seriam para as agremiações que irão desfilar no Carnaval de 2019

Vereadora Neide de Teotônio-PPS (Foto: CMG)
Requerimento, de autoria da vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio - PPS) e aprovado pela Câmara Municipal, solicita do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) a destinação de recursos para patrocinar os blocos carnavalescos que irão desfilar esse ano no Carnaval de Rua em Guarabira.

Ao justificar seu pleito, a vereadora Neide explicou, com exclusividade para a editoria de Fato a Fato, que a grande maioria desses blocos de carnaval não possui recursos financeiros para bancar o desfile durante o Carnaval. "Por isso estamos apelando ao Poder Público Municipal que veja a situação dessas agremiações carnavalescas, cuja a tradição tem engrandecido a Festa de Momo em nossa cidade".

Outros requerimentos - A Câmara Municipal também aprovou, de autoria de Neide de Teotônio, a celebração de convênio da Prefeitura de Guarabira com a Funad para treinamento de professores que atuam com alunos portadores de necessidades especiais na rede de ensino do município. A parlamentar requereu ainda a disponibilização de bancos para os feirantes enquanto perdurar a reforma do Mercado Público.

Neide de Teotônio pediu ao prefeito Zenóbio Toscano, através de requerimento aprovado pela Casa Osório de Aquino, a aquisição de gramáticas e dicionários para os alunos (do 5º ao 9º ano) da rede de ensino de Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 15.02.19, às 01h05
Tecnologia do Blogger.