Header Ads

Oficial do IV BPM é convidado a ser parecerista de revista científica

O capitão Jones foi informado do convite pela editora da revista, Maria Jardim

Capitão Allan Jones (Foto: IV BPM)
O oficial do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), capitão Allan Jones, foi convidado para ser parecerista da revista científica “Estudos de Sociologia”, da Unesp (Universidade Estadual de São Paulo), localizada em Araraquara-SP. O parecerista é um profissional que domina determinado assunto na condição de especialista e encarregado de dar pareceres e a revista é a Qualis B1, a terceira no ranking da Capes de revistas científicas.

O capitão Jones foi informado do convite pela editora da revista, Maria Jardim, a quem ele agradeceu pela oportunidade e pela confiança. O oficial, que é o atual comandante da 2ª Companhia do 4º BPM, sediada em Alagoa Grande, é mestre em Ciências Jurídicas pela UFPB (Universidade Federal da Paraíba) e já teve artigos publicados em conceituadas revistas.

Além do mestrado, o capitão Jones possui Especialização em Direitos Fundamentais e Democracia pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba) e Bacharelados em Direito, também pela UEPB, e em Segurança Pública pela PMPB (Polícia Militar do Estado da Paraíba).

Da Assessoria 4º BPM
Em 21.02.19, às 01h30
Tecnologia do Blogger.