Header Ads

Policiais do 4º BPM são homenageadas com prêmio "Mulheres Militares Inspiradoras"

A solenidade em homenagem às mulheres militares da Paraíba aconteceu na sede regional da Caixa Beneficente, em Campina Grande

Mulheres policiais do IV BPM (Foto: Assessoria)
A sargento Solange e a sargento Regina, do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), foram homenageadas nessa quinta-feira (21), com o prêmio "Mulheres Militares Inspiradoras", que foi entregue pela diretoria social da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia Militar e Bombeiro Militar. 

O prêmio, que está na segunda edição, tem o objetivo de fortalecer a identidade das mulheres nas corporações militares estaduais, reconhecendo o passado e exaltando as referências que originam e inspiram os valores pessoais e profissionais das militares para o futuro. 

A sargento Solange e a sargento Regina estavam acompanhadas pela capitã Karla e foram escolhidas para representar o 4º BPM pelos excelente serviços prestados e pela vida pessoal ilibada. 

A solenidade em homenagem às mulheres militares da Paraíba aconteceu na sede regional da Caixa Beneficente, em Campina Grande, e reuniu policiais militares de vários batalhões do Estado.

Na oportunidade, o presidente do Conselho Deliberativo, coronel R/R Ardnildo Morais dos Santos, que foi um dos grandes apoiadores da polícia feminina, também recebeu uma homenagem como forma de gratidão.

Da Assessoria 4º BPM
Em 23.02.19, às 22h50
Tecnologia do Blogger.