Header Ads

Prefeita de Alagoinha concede insalubridade a servidores e cria praças de táxis

Maria Rodrigues sancionou leis concedendo adicional de insalubridade a servidores e regulamentando praças de táxis em Alagoinha

Momento em que a prefeita sanciona as leis beneficiando servidores públicos e taxistas de Alagoinha (Foto: Assessoria)
A prefeita de Alagoinha, Brejo paraibano, Maria Rodrigues (PSDB), sancionou na noite desta segunda-feira (18) duas Leis municipais. No ato, a gestora concede o adicional de insalubridade aos Agentes Comunitários de Saúde e Combate a Endemias, e regulamenta a criação de duas praças de táxis na cidade. Com aplausos, a assinatura ocorreu durante o programa radiofônico institucional da Prefeitura Municipal de Alagoinha.

Para os Agentes Comunitários de Saúde e Combate a Endemias, Maria estabeleceu o adicional de insalubridade, além de fixar no âmbito do município o vencimento básico dos Avast e ACEs.

Para os taxistas, Maria regulamentou as atividades da categoria no âmbito do município, criando dois pontos na cidade, sendo a praça I e II.  Com essas regulamentações, os taxistas passam a desenvolver suas atividades com segurança jurídica, dignidade social e cidadania.

Maria comemorou ao lado de servidores da Prefeitura, vereadores e populares. A gestora disse que os sonhos existem para serem realizados, revelando que o objetivo da gestão é sempre valorizar o servidor público e os munícipes.

“Estamos felizes, é mais uma conquista de nossa população. Nossa gestão estará sempre priorizando os anseios de nossa gente, o importante é valorizar nosso povo, eles merecem essa conquista, é Lei, nosso dever é cumprir, parabéns a todos”, disse Maria.

Da Assessoria de Imprensa
Em 20.02.19, às 12h15
Tecnologia do Blogger.