Header Ads

Prefeitura e OAB/PB celebram convênio e inauguram Subseção do Vale do Mamanguape

A nova casa da advocacia fica localizada na rua Duque de Caxias, 163, no Centro da cidade, local bastante acessível para toda a população

Prefeita e autoridades entregam OAB de Mamanguape (Foto: Codecom)
Uma grande cerimônia realizada na tarde desta quarta-feira (27) marcou a inauguração da Subseção do Vale do Mamanguape da OAB Paraíba. O evento foi bastante prestigiado, contando com a presença de muitas autoridades, entre as quais membros do Poder Judiciário, políticos, conselheiros e o presidente da Seccional PB, além de vários advogados de toda a região.

A prefeita Eunice Pessoa, esteve acompanhada por integrantes da gestão municipal, familiares, vereadores e pelo deputado estadual Ricardo Barbosa, que na oportunidade representou o poder legislativo estadual. A gestora falou da importância da instalação do órgão para o município e das conversas para viabilizar a parceria com a representação Estadual da OAB. “Jamais faltará espaço para aqueles que doam o melhor de si, que se empenham na atividade que escolheram e que respeitam o próximo acima de tudo”, falou a gestora ao encerrar seu discurso.

A nova casa da advocacia fica localizada na rua Duque de Caxias, 163, no Centro da cidade, local bastante acessível para toda a população. O local passou por uma verdadeira transformação e recebeu a estrutura adequada para atender a advocacia e a sociedade da região. O deputado estadual Ricardo Barbosa exaltou o trabalho da prefeita Eunice Pessoa, destacou o trabalho do Dr. Paulo Maia a frente da OAB/PB e parabenizou a todos por mais uma conquista para o município. 

Antes da assinatura do convênio de cessão do prédio, o presidente da OAB/ PB, Dr. Paulo Maia, discursou e deu posse a primeira diretoria da Subseção do Vale Mamanguape e aos membros da Caixa de Assistência local. A direção ficou composta pelos seguintes membros: Presidente - Ednaldo Ribeiro da Silva, OAB/PB - 7713; Vice-Presidente - Mariza de Lourdes Lopes Cavalcanti Melo, OAB/PB - 14056; Sec Geral - Alberdan Jorge da Silva Cota, OAB/PB - 1767; Sec Geral Adjunto - Jaime Carneiro Neto - OAB/PB - 17636 e Tesoureiro - Igor Diego Amorim Marinho - OAB/PB - 15490.

Já na direção da Caixa de Assistência, os membros são: Presidente - Dra. Virgínia do Nascimento Rodrigues Pessoa, Vice-presidente - Dr. Clebson do Nascimento Bezerra, Secretário Geral - Dr. Flávio Maximino da Silva Serafim, Secretário Geral Adjunto - Dr. Carlos Rogério Marinho Dias e Tesoureiro - Dr. Cleber Lins Brasil. “Quando a OAB veio para o Vale do Mamanguape a advocacia ganhou, mas ganhou também a sociedade porque tem mais uma entidade que vai estar atenta e vigilante às suas necessidades”, disse Paulo Maia.

Após os discursos e as posses das diretorias da Subseção e da Caixa de Assistência, foi realizado o ato solene de descerramento da placa e o corte da faixa inaugural. Para celebrar a instalação da nova Subseção, o presidente da OAB-PB, Dr. Paulo Maia, deu posse aos três primeiros novos advogados da nova Subseção: Genilson Mendonça da Costa, José Fernandes da Silva Júnior e Raquel Cardoso da Motta Silveira.

O prédio recebeu o nome do advogado Sebastião Alves Lins, que atuou por diversos anos no Vale do Mamanguape. O advogado Abraão Florêncio, neto do homenageado, foi convidado para receber das mãos da Prefeita Eunice Pessoa uma placa em homenagem aos relevantes serviços prestados pelo Dr. Sebastião Alves Lins a advocacia no Vale do Mamanguape e que agora dá nome ao prédio onde funcionará a sede da subseção da OAB Vale do Mamanguape.

Veja mais fotos









Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Em 28.02.19, às 15h25
Tecnologia do Blogger.