Header Ads

Raniery cobra explicações da PM de GBA por fechamento de avenida na cidade

Deputado diz que medida da Prefeitura Municipal gera também cobranças de comerciantes e moradores do centro de Guarabira

Deputado Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) cobra explicações da Prefeitura de Guarabira quanto o fechamento da Avenida Padre Inácio de Almeida, considerada a principal via de aceso no centro da cidade.

Pela a falta de diálogo da administração municipal e se irmanando as cobranças dos comerciantes, moradores, CDL e diversos seguimentos da sociedade, Raniery Paulino criticou a atual gestão por não ter, tecnicamente, uma versão que sustente o motivo do fechamento da principal avenida de Guarabira.

De acordo com o  parlamentar, os comerciantes locais vem encontrando dificuldades para entender as alterações e têm tentado debater o real motivo do novo modo de circulação, imposto pela prefeitura.

"Nosso gabinete está solicitando a Câmara Municipal de Guarabira, ao Presidente Marcelo Bandeira para promover um amplo debate, incluindo os diversos seguimentos da sociedade, e também a Fundação Ulysses Guimarães que está oferecendo um especialista em tráfego para fazer essa discussão" disse Raniery.

A Padre Inácio de Almeida é considerada a principal avenida de Guarabira, porque corta toda a cidade e serve de acesso a várias cidades, a exemplo de Maria, Sapé, Pirpirituba, Belém, Bananeiras.

Da Assessoria de Imprensa
Em 17.02.19, às 17h10
Tecnologia do Blogger.