Header Ads

Titular, Bruno César é participativo, mas também soma erros no Vasco

Meio-campista disputou mais de uma hora de jogo, participou de jogadas, mas foi o líder de passes errados e recebeu um cartão amarelo na partida contra a Juazeirense

Bruno César (Foto: Da Net)
A primeira partida foi contra a Portuguesa-RJ, quando entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo. Nesta quarta-feira, contra a Juazeirense, Bruno César começou como titular do Vasco pela primeira vez e ficou três quartos do jogo em campo. Com alguns aspectos positivos e negativos a serem destacados da principal contratação do clube cruz-maltino para a temporada.

Substituído aos 21 minutos da segunda etapa, o meia deu um chute a gol e tomou um cartão amarelo. Este na jogada em que, com o braço, toma vantagem e, na sequência, acerta a trave, de longe.

Foram 14 passes certos no período em campo, número considerável de quem procurou articular as jogadas no período em campo. Numa dessas, a bola passou por Cáceres e Maxi López antes de resultar no gol de Yan Sasse

Por outro lado, mesmo sem atuar durante todo o jogo, foi ele quem mais errou passes no time cruz-maltino. Tão importante quanto a participação importante no primeiro gol do jogo é o acúmulo de minutos para o jogo de domingo, também eliminatório, contra o Resende, pela semifinal da Taça Guanabara.

Do LanceNet
Em 8.2.19, às 00h40
Tecnologia do Blogger.