Header Ads

Vereador cobra a Maranhão eleição no MDB de JP

O emedebista apontou redução do partido na Capital e na Paraíba e previu que, se nada for feito, a sigla tende a se acabar

Vereador Mangueira (Foto: Da Net)
O vereador de João Pessoa, Mangueira (MDB), cobrou, nesta terça-feira (26), ao presidente estadual do MDB, senador José Maranhão, definições sobre eleições para os diretórios estadual e municipal.

De acordo com o emedebista, a direção municipal da legenda está vaga desde a desfiliação de Manoel Junior. “Acho que já está no tempo dele chamar o feito a ordem e reunir todos os militantes do MDB, os que têm cargos, vereadores e deputados, para discutir a presidência estadual e municipal”, destacou.

O emedebista apontou redução do partido na Capital e na Paraíba e previu que, se nada for feito, a sigla tende a se acabar.

“Não é estou de olho na presidência da municipal, mas, se eu for chamado, lógico que não vou recusar. Mas Maranhão como uma pessoa de respeito procure fazer o MDB crescer e não diminuir. Tínhamos vários vereadores, agora só temos um. Tínhamos vários deputados e agora só tem um. Se continuar assim tende a se acabar”, afirmou.

Por Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB
Em 26.02.19, às 12h54
Tecnologia do Blogger.