Header Ads

Vereador Raimundo Macedo reassume SM de Educação e suplente volta à CM de GBA

O primeiro suplente do PSDB, Elias Asfora Filho assume a vaga deixada por Raimundo Macedo na CM de GBA

Macedo reassume SM de Educação em GBA (Foto: CMG)
O vereador Raimundo Macedo (PSDB) reassumiu, na tarde desta segunda-feira (25), a Secretaria Municipal de Educação em Guarabira. A portaria, com a nomeação de Macedo, foi assinada pelo prefeito do município, Zenóbio Toscano (PSDB). 

Ao assumir, novamente, a Secretaria de Educação de Guarabira, Macedo abre espaço para a volta do primeiro suplente do partido, o vereador Elias Asfora Filho (PSDB), que passou mais de dois anos como titular do mandato na Câmara Municipal, Casa de Osório de Aquino. 

Ao reassumir a pasta, considerada uma das mais importantes na estrutura administrativa da Prefeitura de Guarabira, Raimundo agradeceu, novamente, a confiança do prefeito Zenóbio Toscano e disse que vai honrar, como fez anteriormente, os votos obtidos do povo guarabirense e o cargo de secretário.

Macedo também fez questão de destacar que, mesmo estando ausente do mandato na Câmara Municipal, vai continuar pedindo pelo povo guarabirense. “Como secretário, inclusive por estar mais próximo ao prefeito, acho até que tenho mais condições de fazer meus pleitos em favor da Educação e das necessidades da população, sobretudo a mais carente”, sublinhou.

Veja portaria com nomeação de Macedo


Da Redação/Fato a Fato
Em 25.02.19, às 18h50
Tecnologia do Blogger.